Política de Troca e Devolução

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Sobre trocas dos produtos – Orientações Gerais

 

Você pode trocar ou devolver os nossos produtos dentro do prazo de 7 dias corridos após a confirmação de ter recebido.

As condições do produto para troca ou devolução são as seguintes:

  • Possuir a nossa tag/etiqueta afixada à peça;
  • Não ter sinais de uso, cheiro ou lavagem;

Importante: JN&F Store reserva-se o direito de recusar a troca caso os produtos não atendam às condições acima. Nesse caso, reenviaremos as peças ao solicitante.

Veja nas abas a seguir sobre o funcionamento:

Vai realizar a troca?

 

Para a primeira troca, após recebermos seu produto em nossa central, o reenvio é por nossa conta.

 

Para dar início ao processo de troca, é muito simples!

 

EXEMPLO DE PASSO A PASSO

 

Acesse “Entrar”, clique em “Trocas e devoluções” e, após ter escolhido o item que deseja devolver, clique em “Trocar ou devolver” e siga os passos. A solicitação de devolução será realizada em menos de 1 minuto.

 

Você receberá um e-mail com todas as instruções. ou através do WhatsApp (colocar aqui o número)

Nosso procedimento de troca é bem simples

 

Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, com os produtos para postagem, sendo que a postagem até nossa central e por sua conta e a repostagem para você em seu endereço com sua troca e por nossa conta.

 

Obs.: Para compras realizadas pelo site JN&F Store o valor do frete da troca é de responsabilidade do comprador, e o reenvio da primeira troca por nossa conta. Caso seja necessário trocar mais de uma vez, a partir da segunda é por conta do cliente, tanto o envio quanto o reenvio.

Devoluções

Você pode trocar ou obter um vale compra dentro do prazo de 7 dias corridos após a confirmação do recebimento de sua compra. As condições do produto para troca ou devolução são:

  • Possuir a nossa tag/etiqueta afixada à peça;
  • Não ter sinais de uso, cheiro ou lavagem.

Ocorreu algo de errado com o pedido?

 

Calma, nós resolvemos!

Se ocorreu algo errado com o seu pedido, é só nos chamar via WhatsApp (colocar número). A equipe da logística tem 48h úteis para te responder e solucionar o seu problema.

Ainda ficou com alguma dúvida?

É só falar com a gente através do WhatsApp